Compre seu Imóvel em MIAMI para Residência e Investimento info@mbi-usa.com
Blog Home » General » Apartamentos em Miami

Apartamentos em Miami

Apartamentos em Miami

 

apartamentos em miami MiamiBrazilInvestments.com

Os desenvolvedores dos apartamentos em Miami Privé na Ilha Estates em Aventura garantiram US $ 102 milhões em financiamento, um marco para o projeto contencioso como se aproxima de sua data de entrega de verão de 2017.

O Capital Maxim, com sede em Nova York, juntamente com o Prophet Capital Asset Management, com sede em Austin, está fornecendo o empréstimo aos desenvolvedores do projeto de condomínio de luxo, Gary Cohen e Greg Freedman, da BH3, Dan Lebensohn e Charles Phelan, de acordo com um comunicado à imprensa.

O financiamento é adicional aos US $ 25 milhões da Maxim, especializada em empréstimos de curto prazo, emprestado no final de 2015. O Profeta tem mais de US $ 3,2 bilhões sob administração, disseram os desenvolvedores.

A Privé faz compras para financiar a construção. Vários meses atrás, o Real Deal adquiriu um memorando enviado pelo desenvolvedor para os credores solicitar US $ 147 milhões em dívida de construção.

Privé está entre as opções de Apartamentos em Miami para 2017

O desenvolvimento de 160 unidades está agora mais de 70 por cento vendido com mais de US $ 300 milhões sob contrato, de acordo com os desenvolvedores. As unidades começam em US $ 2,1 milhões.

Privé, em uma ilha de 8 acres no 5000 Island Estates Drive, completou em novembro 16 ações - muito para o desgosto de um grupo de vizinhos proprietários que se opuseram ao projeto. Durante os últimos dois anos, os residentes de oposição processaram BH3 e Cohen para parar o projeto de Privé.

Eles alegaram que os desenvolvedores só têm o direito de construir casas unifamiliares, e bloqueou a construção a partir de 2015 com uma ação judicial sobre calçadas, licenças de construção e direitos de desenvolvimento.

Um julgamento agendado para meados de novembro foi adiado. Em uma declaração, Susan Raffanello, uma advogada com Coffey Burlington, que representa o proprietário, disse que o empréstimo "não tem absolutamente nenhum efeito sobre o litígio, mas potencialmente aumenta o risco para os réus".

Em agosto, BH3 e Cohen processaram 11 proprietários de casas da Ilha Williams, alegando que eles violaram um acordo de 34 anos de idade, proibindo-os de se oporem a quaisquer novos projetos na ilha.

Quando estiver concluída, Privé terá 70.000 pés quadrados de amenidades, incluindo um centro de fitness com sauna a vapor e sauna, biblioteca, sala de vinho, sala de charutos, duas piscinas e jacuzzis, trilhos e uma marina privada. Sieger-Suarez projetou o edifício, que também apresenta Interiores por Steven G. - Katherine Kallergis

Veja Casas em Miami com o Realtor Miami Ricardo Oliveira. Se estiver procurando imóveis em Orlando, veja aqui Casas em Orlando.

Fonte: https://therealdeal.com/miami/2017/01/26/prive-developers-get-102m-construction-financing-boost/

flags



Contact

  • Ricardo F. Oliveira
    BROKER/Owner
  • Miami Brazil Investments
  • 601 BRICKELL KEY DRIVE - Suite 901
    MIAMI, FL 33131
  • Cell: +1(561) 479-9047
    @miamibrazilinvestments
    WhatsApp: +1(561) 479-9047

Real Estate IDX by Realty Net Media

RNM Logo
Terms / Privacy / Accessibility ADA