Compre seu Imóvel em MIAMI para Residência e Investimento info@mbi-usa.com
Blog Home » General » Ricardo F Oliveira, CEO da Miami Brazi Investments, vende apartamento em Miami de US$ 7 Milhões no Chateau Fendi

Ricardo F Oliveira, CEO da Miami Brazi Investments, vende apartamento em Miami de US$ 7 Milhões no Chateau Fendi

Ricardo F Oliveira, CEO da Miami Brazil Investments comemora a venda de unidade exclusiva de $ 7 milhões de dólares (3 quartos) a uma média de $ 21.700 dólares o m2 do Chateau Fendi.

O Chateau Fendi é um dos projetos mais exclusivos de Miami do Grupo Chateau.

Está situado na região de Sunny Isles Beach e Surfside, possui uma ampla cobertura de serviços e amenidades, uma estrutura de luxo impecável e uma localização privilegiada.

Os clientes, executivos do segmento de bebidas do Rio de Janeiro, também comemoram a aquisição que será um dos passos para a mudança para os EUA.

 

O proprietário de um grande fabricante brasileiro de bebidas e um advogado de ação de classe baseado em Connecticut estão entre os novos proprietários de unidades no Fendi Château Residences em Surfside.

Registros mostram que Andrea e Neville Proa pagaram US $ 7 milhões pela unidade 1004 no edifício do condomínio recentemente concluído do Château Group.

Neville Proa é dono do Viton 44, fabricante e vendedor de bebidas sediado no Rio de Janeiro. A Proa também investiu dezenas de milhões de dólares em três equipes de futebol brasileiras no ano passado, mas recuou este ano devido à turbulência econômica do Brasil, segundo o site de notícias esportivo brasileiro Netvasco.

Ele disse à publicação em fevereiro que ele e sua família estavam se mudando para Miami. Na Fendi Château, eles estão se juntando a outros compradores brasileiros que incluem os executivos Laércio José De Lucena Cosentino e Marcelo Eduardo Sant'anna Cosentino, e Paulo Cezar Pacheco, presidente da Confederação Brasileira de Golfe e fundador de uma empresa de produtos médicos.

A nova unidade da Proas tem três quartos e 3.482 pés quadrados, de acordo com os materiais de marketing, o que significa que eles pagaram cerca de US $ 2.010 por metro quadrado.

O BAC Florida Bank forneceu à entidade compradora, N A Proa LLC, uma hipoteca de US $ 3 milhões.

Os registros arquivados na sexta-feira mostram também que Juda Epstein, um advogado baseado em Bridgeport, Connecticut, pagou $ 6 milhões para a unidade 202. Epstein, um advogado de ação de classe ativo em Nova York, pagou aproximadamente $ 1.660 por o pé quadrado para seu quarto, Condomínio quadrado-pé. Michael e Mary Casos de Casos Realty Group correto o negócio.

Epstein trabalha em casos de grande coleção e recuperou dezenas de milhões de dólares em nome de seus clientes, de acordo com o site do escritório de advocacia. Ambos os negócios incluem aposentos de pessoal, materiais de marketing mostram.

O Château Group completou o Fendi Château em setembro.

O empreendimento à beira-mar foi projetado por Arquitectonica e inclui piscinas, jacuzzi, 12 cabanas privadas, um restaurante e bar, um centro de fitness e um spa, clube infantil, teatro privado, uma sala de jantar privada, adega e elevadores Shabbat.

Veja mais sobre Casas em Miami.

flags



Contact

  • Ricardo F. Oliveira
    BROKER/Owner
  • Miami Brazil Investments
  • 601 BRICKELL KEY DRIVE - Suite 901
    MIAMI, FL 33131
  • Cell: +1(561) 479-9047
    @miamibrazilinvestments
    WhatsApp: +1(561) 479-9047

Real Estate IDX by Realty Net Media

RNM Logo
Terms / Privacy / Accessibility ADA